Relatórios CVV

Os relatórios do CVV são um instrumento de gestão e prestação de contas. Mais ainda, uma ferramenta de apoio à sociedade, aos pesquisadores e profissionais da Saúde, no trabalho permanente de prevenção do suicídio e, em termos de políticas públicas, de suporte à operacionalização das Diretrizes Nacionais para Prevenção do Suicídio.

Na prática dos voluntários do CVV, sabemos o quanto cada atendimento é único, individual e confidencial para a pessoa que toma a iniciativa de nos contatar. É bastante desafiador o exercício de reduzir a números descolados dos dramas pessoais dos milhares de vivências trazidas mensalmente pelos atendimentos. Ao mesmo tempo, essa análise quantitativa é essencial para garantir que o CVV continue à frente, prossiga buscando alternativas de estar próximo de quem se sente só e entregue resultados confiáveis e alinhados com as melhores práticas mundiais.

Confiamos e desejamos que este relatório traga a você informações relevantes, questionamentos instigantes e ações transformadoras.

2023

2022

2021

2020

Início